31 de jan. de 2025

Um ano no litoral

Hoje, 31 de janeiro, faz um ano desde minha primeira postagem nesse bloguinho. Na época, ter um blog era algo que eu queria fazia um tempo, mas vivia adiando por insegurança. Pra que um blog? O que eu vou postar? E quem é que vai ler? Bom, quis um blog porque acho divertido. Posto o que der na telha, e tudo bem se os meus posts são só sobre uma bobeirinha que eu vi e gostei e não uma resenha estupenda ou um texto sublime. E quem lê é você.

Achei que seria legal deixar registrado os cinco posts mais lidos do ano. Tiveram alguns empates, então tecnicamente são os sete posts mais lidos do ano. Foi engraçado perceber que os três posts mais populares (primeiro e segundo lugares) foram os menos planejados e os que eu escrevi mais rápido.

1. AGF / Giselle mad scene

2. Sem título

3. O diabo disfarçado de mulher 

4. Os melhores "Melhores do Ano" de 2024 / I'm in the pleasure business

5. Leitura de outubro (sim, no singular)

Queria agradecer a quem tira um tempinho para passar por aqui e ler o que eu escrevo, saiba que fico muito agradecida, mesmo. Também queria pedir desculpa por essa ausência -- que nem é tão grande assim, considerando que o último post é de 26 de dezembro, mas para mim parece que foi há mais tempo. Janeiro é sempre um mês tão longo...

5 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano do Litoral!!!
    Admito que segui o blogue mais pelo nome pois moro no litoral e achei original pacas essa url ainda estar valendo nesse mar que é o Blogger, sério uma longitude tão grande quanto o mar para você e seus textos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa é a essência do blog, escrever o que vem na sua mente, suas experiências, etc. Amei seu blog e a sua escrita. Voltarei mais vezes! <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário para o Litorais! O presente é nosso por ter um espaço tão gostoso para desacelerar a vida. E vamos para mais um ano compartilhando experiências e reflexões.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  4. um blog é um diário as vezes vc quer muito postar sobre, as vezes não nem lembra que pode ou não acha que precisa. tem muita coisa q a gente guarda pra si, acumula muito. escrever no blog é como se qualquer um que lesse fosse seu terapeuta, falar isso pra alguém quando na realidade não te permite isso com conforto.

    ResponderExcluir
  5. eu amo! esse cantinho aqui. adoro a forma que vc escreve e discorre sobre as coisinhas que vc gosta! parabéns pelo 1 ano e que venham muitos outros. gosto muito de poder acompanhar esse progresso <3

    abraços, nanaview

    ResponderExcluir