8 de fev. de 2024

Aquisições de janeiro

1. O Nome da Rosa, Umberto Eco. Um achado no sebo, livro de saldão novíssimo. Devo confessar que já li o Pós-Escrito a O Nome da Rosa, mas nunca li O Nome da Rosa. Foi comprado exatamente para um dia eu não ter mais que fazer uma confissão dessas.

2. Pois é, Paulo Rónai. Livro de saldão também do mesmo sebo. Eu tenho o Escola de tradutores (outro livro de saldão também do mesmo sebo) que eu ainda não li. Comprei para eles fazerem companhia um ao outro na estante.

3. Nineteen Eighty-Four, George Orwell. Depois de ler Animal Farm eu tinha que comprar 1984 para ler o outro grande clássico do Orwell. Né? Comprado na livraria do shopping.

4. Pride and Prejudice, Jane Austen (Penguin Classics). A minha edição de Pride and Prejudice é uma maravilhosa da Oxford World's Classics (recomendo demais). Quis comprar a edição da Penguin porque fiquei curiosa a respeito dos paratextos. Na próxima vez que eu reler P&P vou ler essa edição. Comprado na Estante Virtual.

5. Pride and Prejudice, Jane Austen (Penguin Popular Classics). Quis uma versão de bolso para carregar por aí. Lá da EV.

6. Pride and Prejudice, Jane Austen. Fui conquistada pela capa (um still belíssimo do filme de 2005) e, enquanto eu estava distraída com a Keira Knightley e o Matthew Macfadyen, não vi as letrinhas miúdas abaixo do título que dizem "Abridged version to accompany the Penguin Audiobook". Shame on me. Mas, em minha defesa, a foto na EV é pequenininha. Sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário