13 de abr. de 2024

[BEDA 2024] Meus looks favoritos do Tokyo Fashion

Não sei desde quando eu acompanho o Tokyo Fashion, mas ele esteve do meu lado durante várias fases do desenvolvimento do meu estilo pessoal. Ultimamente eu não tenho acompanhado com tanto afinco, mas vira e volta me lembro do blog e perco um tempo olhando as fotos. É divertido olhar o estilo dos outros e gosto bastante dos textos que eles escrevem com um pouquinho sobre o fotografado. Infelizmente, eles não atualizam o blog desde 2023, mas continuam ativos no Instagram. 

Uns dias atrás perdi mais um tempinho e selecionei alguns dos meus looks favoritos. Vamos lá:

Akane, 20
Mai, 19
Shota

Eiki, Susumu, Aoba

Olhando todos eles juntos assim é fácil perceber que todos eles têm algo em comum. Recentemente tenho favorecido um estilo mais confortável, então estou me esforçando para me acostumar com uma silhueta mais ampla ao invés de uma cintura marcada, que foi meu hábito por muitos anos.

Você notou que o Shota apareceu nessa seleção três vezes? Não? Ótimo.

2 comentários:

  1. Adorei os looks do Shota, a carequinha dele deixa uma boa impressão. A Akane foi minha preferida, porque eu adoro esse tipo de saia, tanto o modelo quanto a estampa.

    Eu nem acompanho a página no instagram, mas gosto de entrar no tumblr de vez enquanto e olho as tags em busca de inspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho incrível a consistência do estilo do Shota, tive que me segurar para não colocar mais looks dele. Invejo demais quem consegue usar qualquer coisa xadrez sem ficar parecendo toalha de piquenique. Nos outros sempre acho lindo, mas em mim...

      No Instagram o TF geralmente posta vídeos, o que acho chatíssimo porque gosto de ficar olhando os detalhes das fotos. Mas entendo que é o formato que gera mais engajamento (eita palavra feia).

      Obrigada pelo comentário, Lana! Até.

      Excluir