1 de abr. de 2024

BEDA 2024

A Lana do Porcelana fez uma nova proposta de BEDA: ao invés de um post por dia (completamente inviável, convenhamos), um post por semana. Na página que ela fez tem mais instruções e as propostas de tema. Eu fiz um self-service com as recomendações da Lana e, depois de algumas adaptações, terminei com essa lista preliminar de posts:

1. Os próximos livros que quero ler (e que estão parados na minha estante)
2. Os meus looks favoritos do Tokyo Fashion
3. As notícias positivas da minha semana
4. Tag 4 x 4

Ainda não sei qual dia da semana vou tirar para publicar as postagens, mas elas eventualmente vão sair. Tchau.

2 comentários:

  1. Uhhh adorei sua lista, vou ficar esperando pra ver seus looks favoritos do Tokyo Fashion, eu amo essa página!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana! Também gosto demais do Tokyo Fashion, acho uma pena eles terem deixado o blog de lado para focar somente no Instagram. Mas fico feliz deles continuarem ativos depois de tanto tempo.

      Até!

      Excluir