31 de jan. de 2024

#1

            Oi..? Sei que é um pouco cafona iniciar uma primeira postagem assim, mas é 2024 e decidi criar um blog. Eles são datados e quase ninguém lê, mas continuo fascinada por eles como sempre fui, então aqui estamos. Estamos em 2024, e eu tenho um blog. Devo dizer que, nos últimos tempos, toda vez que me batia uma vontade de criar um era por causa do Book Snob, da Rachel, que infelizmente (para o mundinho dos blogs) se tornou newsletter. Inclusive, até a aparência clean daqui é uma inspiração de lá.
             O plano para esse lugarzinho na internet é o mais despretencioso possível, já que tenho que ser realista e considerar o fato de que nunca consegui manter um blog antes (a última tentativa foi há muitos anos atrás...). Quero postar aqui, talvez, algumas resenhas de livros e filmes e, em geral, compartilhar o que tenho visto de interessante, ou pelo menos o que eu acho que seja interessante. Porém, o mais provavel é que eu vá utilizar esse espaço para registrar as minhas leituras do mês e minhas aquisições de livros (o que já me garante duas postagens por mês!). Hoje é 31 de janeiro, então não tem problema eu postar as leituras do mês no iniciozinho de fevereiro. 
            Ainda tenho algumas coisinhas para acertar no visual do blog, mas se eu esperar tudo estar do jeito que eu quero para começar a publicar eu não vou ter blog. O layout em geral está ok, mas já deixo avisado que ainda tenho que acertar algumas páginas. Blog é sempre um trabalho em andamento, acho. Enfim, por enquanto é só. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário